domingo, 6 de dezembro de 2009

Trabalhos complicados!!!!!!!




Trabalhar um dia amarrado a um volante fechado dentro de um cubículo com cerca de um metro quadrado é um problema, se falarmos de um mês as coisas complicam-se mas se pensarmos em duas três décadas, a coisa fica feia, bem sei que ninguém é obrigado a fazer este tipo de coisas, só cá anda quem gosta ou então não sabe fazer outra coisa é mais ou menos o meu caso ainda que pense que há coisas piores, os professores, os policias…
Por esse motivo é que eu não protesto muito, resmungo para mim próprio, mas logo passa, quando isto acontece, tento pensar o que se passará pela cabeça dos coveiros, a maioria funcionários públicos, estes sim com vida negra, digo eu, tem que haver estômago para tudo.
Mas hoje descobri profissionais com vida mais complicada ainda! Coitado do Sr. como eu detestaria desempenhar a profissão dele, claro que se fosse uma questão de sobre vivência lá teria de ser, mas afirmo a pés juntos só mesmo em último caso.





Sem comentários:

Enviar um comentário