sábado, 12 de dezembro de 2009

Não f... mais isto!

De novo uma convenção, “Copenhaga” já esqueceram Quioto e, fuga em frente.
Mais uma vez esta não passa de uma fantochada, porque estes senhores não tem respeito por nada nem por ninguém. Parece mentira mas estas convenções não passam de farsas, querem lá saber estes tipos do ambiente, eles querem é que sejam os outros a preservar, para eles continuarem a destruir á grande e á francesa, se houver acordo para serem os outros a cuidarem de restringir os poluentes tudo bem, caso contrário nada feito eles os donos do planeta não podem ceder em nada.
Mas afinal quem pensa esta gente que é? Será que estas pessoas não pensam quando afirmam que querem salvar o planeta, tenham juízo o planeta não precisa ser salvo, a humanidade sim, é esta que precisa ser salva.
O nosso planeta sem humanidade a prejudicar em duas três décadas consegue ficar novinho em folha, garantido não é o planeta que precisa ser salvo somos nós humanos que nos estamos a suicidar todos os dias, estes filhos da p… continuam em convenções, sem chegarem a nenhum acordo ou pior que isso, ninguém o compre, compram cotas e continuam as farsas.
Já pararam para pensar, que belo seria o planeta terra sem humanos.
Acabem lá com essa treta de salvar o planeta este não precisa ser salvo, nós humanos bem pelo contrário, estamos condenados, a menos que esta gente sem escrúpulos ganhe juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário