quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Texte!!!!!!!!!

No calor de uma discussão amigável entre um grupo de amigos no interior de um bar.
A minha esposa é especial afirmava um do interlocutores.
-Especial é a minha, afirmava outro, não a minha é que é reclamava um outro. A tua não sabes o que dizes, são as loirinhas a falar, qual quê a minha é especial, carinhosa, amável, sempre bem-disposta, -não digas disparates afirma um outro elemento do grupo, queres uma prova, de como estás enganado em relação à tua companheira. -Ai é diz lá então.
-Garanto-te, que a tua cadela gosta mais de ti que a tua companheira, -doido estás completamente doido, nem penses.
-Se tens assim tanta confiança no carinho da tua companheira experimenta.
-O quê.
-tens dois carros na garagem.
-Certo –
Então quando chegares a casa metes a tua companheira na mala de um dos carros e, enfias a tua cadela na mala do outro, deixas que passe a hora das novelas, findas as mesmas abres as malas ao mesmo tempo, depois amanhã dizes-me qual delas ficou mais contente e amigável por te ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário