terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"ARNOSO" no seu pior!

A nacional N: 14 rasga esta freguesia de norte para sul ou vice versa como queiram, é sem duvida muito importante para todos os habitantes, no entanto há um grave problema que é preciso resolver rapidamente, “os acidentes rodoviários”.
Já nos custaram dezenas de vidas, muitas delas a todos nós abalaram de alguma maneira, foram os nossos familiares, amigos ou simples conhecidos, claro também aqui pareceram humanos que não conhecíamos de lado algum.
Ao longo dos anos o problema vem-se agravando, tenho vindo a reflectir rara é a semana que não temos acidentes rodoviários aqui na nossa terra, e nada mesmo nada tem sido feito para apaziguar este drama, será que a junta de freguesia, Câmara municipal, j. a. de estradas não se dão conta deste drama.
Será preciso morrerem muitos mais Arnosenses para se implantarem aqui semáforos, lombas, pontes superiores… algo que obrigue a que o trânsito circule um pouco mais lento, bem sei que as curvas e desníveis têm parecenças com a Falperra ou Sta. Marta de Penaguião, mas não tem nada a ver isto que eu saiba ainda não é uma pista de velocidade.
Até aqui têm parecido amigos de todos nós, amanha pode ser um filho nosso ou mesmo tocar a qualquer um de nos, ninguém esta livre este troço de estrada é uma autentica roleta russa.
Pensem um pouco Srs. responsáveis civis são os vossos eleitores que estão em causa.
Não queiram encher o vosso cemitério muito rapidamente, não tem muito mais por onde alargar, para vosso desespero…

1 comentário:

  1. Sim senhor, é um grito de alerta, mas cuidado com o português escrito .... na terceira linha há um erro, na é grava é GRAVE ... toca a escrever GRAVE, 10 vezes :-)

    Abraço,

    ResponderEliminar