quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ARNOSO no seu melhor!

Boas notícias.
Finalmente, um parque de manutenção!
Não sei quem é o proprietário se o clube (D E C A) se a de freguesia mas como esta inserido no parque desportivo será património do clube. Se isto for verdadeiro a junta deve no mínimo comparticipar, já que agora que o dinheiro sobeja é bom que se aplique em algo que beneficie a comunidade em geral.
(Já estão vocês a reclamar) calma há dinheiro de sobra sim senhor, se assim não fosse não teríamos tido duas festas para as crianças, uma do clero local outra da junta de freguesia, os anos anteriores foi realizada sempre em conjunto qual o motivo do divorcio?
Politico, não foi certamente, uma grande parte das (os) catequistas estão a nível político inseridas ou ao lado da junta, portanto não compreendo a divisão, algo não está em perfeitas conformidades o que será?
(Não Sei muito bem o porquê mas já tinha denotado um pequeno atrito na ultima procissão realizada na freguesia a representação civil e a da oposição seguiram separadas por poucos metros, mas em posições bem distintas, (a que fez o percurso a carregar o Palio situa-se um pouco mais á esquerda.) “a reflectir.”
Em minha opinião são euros a mais, não sabem como os gastar, ainda bem está tudo feito tanto numa como na outra instituição.
Já agora podiam pensar em conjunto no tão almejado salão paroquial, dava jeito, para as duas instituições e já agora para o clube da terra para que este possa porfim fazer jus ao nome “desportivo e cultural.”
É favor ajudar quem quer fazer algo pelo bom nome da terra, “D. E. C. A, T. U. P. A, BANDA MARCIAL… os euros sobram apliquem-nos como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário