sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que mais vem aí!

Indignado.
É assim que me sinto, estamos praticamente no Natal tempo de paz para os cristãos, época também comemorada por outras crenças, e que deveria ser calma e serena para podermos realmente afirmar que estamos em paz com todos os nossos semelhantes.
No entanto este Natal está prestes a ser o mais atribulado que vivi nas últimas décadas, isto porque há pessoas que se julgam donas da verdade, e da razão e não admitem que a sua classe também erra.
Errar é humano, sempre foi sempre será, mas não admitir os erros já não é tão humano assim, pelo menos não deveria ser, pior quando estes erros sistemáticos vêm de alguém que tem como profissão formar, ou serei eu que estou completamente equivocado com esta história.
Vamos por partes, quem é que errou na apresentação do primeiro curso? Algum formador, não vem ao caso quem, mas foi um formador, quem autorizou ou rectificou este pedido? Um formador de profissão. Quem voltou a meter o pé na poça no ano seguinte? Formadores, com toda a certeza, quem elaborou mal os contratos dos corsos entre a escola e os formandos? A resposta é a mesma anterior, não vale de nada repetir.
Será que este grupos de formandos, cambada de incompetentes, é todo maus rapazes? Será que ficaram assim mauzinhos de um momento para o outro, só por mero capricho? Será que o óptimo relacionamento com os formadores anteriores era uma farsa? Será que estes alinham nos nossos convívios só para coscuvilhar um pouco?
Tantas perguntas e, só eu sei as respostas, ou todo o grupo inclusive os formadores actuais também sabem?
Se sim quanto pior, bem sei que esta classe tem demasiada força no panorama nacional, quem é capaz de retirar a maioria ao governo é capaz de tudo.
Bom senso, e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário