segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Alguém vai preso hoje"

Só neste país, sete anos após ser acusado de condução sobre efeito de álcool um pastor de do baixo Alentejo foi conduzido à cadeia de Beja, motivo; cumprir sessenta dias de prisão por falta de dinheiro para pagar uma coima de quatro centos e cinquenta €, a condenação ocorreu em 17 /05/2010, o pobre do Sr. cometeu a infracção em 22/12/2004 ao conduzir uma moto quatro num qualquer caminho de terra batida longe de populações ou de transito, junto ao seu local de trabalho, ou seja junto ao seu gado.


hoje o dito criminoso foi encarcerado, como vive só deixa os seus animais à deriva ou a morrer à fome (como queiram) (não estou a ver os guardas a darem ração aos animais).


(Mais ou menos isto escreveu Teixeira Correia no "J N.")


Como li a noticia de relance posso ter falhado algo, mas mais coisa menos coisa é isto que estava escrito.


Agora pergunto eu, num país de aldrabões de grande classe, onde os criminosos matam, roubam, atentam contra a liberdade das pessoas, ocultam sucata roubada, mentem com todos os dentes nas campanhas eleitorais,vigarizam o Estado e seus contribuentes... Ninguém vai preso!


E DEPOIS, LEVAM DENTRO UM POBRE PASTOR SÓ PORQUE BEBEU MAIS UM COPITO NO SEU LOCAL DE TRABALHO.( não pondo ninguém em risco) ou seja o Sr. Dr. juiz não tinha mais a quem rapinar dinheiro, resolveu rapina lo a um pobre coitado como este não tem por onde pagar vai preso, porca justiça a Portuguesa, bandalhos estes agentes da lei.

2 comentários:

  1. Há justiça para ricos e justiça para pobres, até seria discriminatório e injusto que assim não fosse, pois existem ricos e pobres.

    ResponderEliminar
  2. Não é a primeira vez que animais morrem abandonados por os donos estarem impossibilitados de cuidar deles! :-((
    Quanto à prisão do senhor nem há palavras!
    Ele não teve um advogado sabedor e bem falante que o salvasse desta situação!
    A Justiça só funciona para o lado dos mais fracos, mais pobres e mais ignorantes!

    Abraço

    ResponderEliminar