sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"REPETIR"

É verdade, hoje é o tal dia, o dia em que os números se repetem, alguém chama a este facto de capicua...

Bem todos sabemos que os números andam e desandam e voltam ao mesmo, tal qual os nossos governantes, estes aliás confundem as pessoas com números e a estes não ligam nenhuma, só se fala em passivo, boracos e divida, faz-me um pouco de confusão como é que pessoas decentes não se demitiram na hora que deram conta que afinal as contas não estavam como eles pensavam.

estes senhores não aprovaram o ultimo "PEC" que foi proposto por este ser demasiado exigente para com o povo, logo que se apoderaram do poder é o que se sabe...

Tenho a lamentar por mim e por alguns quantos que nunca acreditaram nas cantilena destes Srs., era fácil de ver que o que eles queriam era poder, um poder gratuito, um poder em que o povo nada pode fazer durante quatro anos, durante este tempo vamos comer o pão que o diabo amassou, de seguida vai ser ainda pior pois as finanças vão estar de tal maneira destruídas que não haverá solução.

Começo a dar razão ao secretário de estado que aconselha os jovens a emigrar, tem razão este Sr.

só que não podem ser só os jovens "TEM QUE SER O POVO NO GERAL" temos que emigrar em massa, por aqui parece não haver futuro, se saírem só os jovens quem vai pagar as reformas daqui a meia dúzia de anos?

Será a fome e como tal o melhor é sairmos todos pé ante pé, esses bandidos aldrabões que se danem, que vão roubar o r... q... os p... não há pachorra.

Já chega, já é demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário