quinta-feira, 1 de março de 2012

Um roubo à vista desarmada!

Só me apetece afirmar: Este país é mesmo uma farsa…

Fiquei paralisado um destes dias, a noticia parecia um pouco disparatada, no entanto esperei por alguma reacção de quem de direito e nada!

Ainda cheguei a ter esperança que fosse uma notícia sem fundamento, algo do tipo “primeiro de Abril” afinal como não ouve desmentidos tenho que dar por correcta a notícia do “JN” de há uns dias a esta parte.

Afirmava o cronista que a loja do cidadão em Braga vai mudar de instalações, a renda actual é demasiado cara, cerca de trezentos e cinquenta mil € mensais.

Fiquei paralisado por instantes, será que dois mil anos após Cristo ninguém é castigado por uma barbaridade destas, será que esta gente que gere os nossos impostos "paga" a peso de ouro não foi capaz de descortinar que num só ano pagavam um prédio novo para instalar a tal loja. Cerca de quatro milhões de € ano de rendas, dava para construir um prédio "de raiz" para albergar a dita loja a cada ano.

Creio, ou quero crer que ainda vai aparecer alguém a desmentir, caso contrário muita gente deveria ser presa, eu na minha simples ignorância penso que estou a ser “roubado” alguém muito influente está à muitos anos a desbaratar o dinheiro dos meus impostos, (afinal há por aí muitos jardins.)

Sem comentários:

Enviar um comentário