sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência...Será!

Bem sei que é pura coincidência...
No entanto dá que pensar, quanto é que temos de percentagem para acertar no euro milhões, é quase zero, é quase impossível, é preciso mesmo muita sorte, muita coincidência no entanto lá vai aparecendo sempre um sortudo que acaba por levar a massa.
Agora reparem no seguinte,  (A3) que liga o Porto a Valença do Minho tem de extensão um pouco mais de cento e vinte Kms, só tem ente estas duas localidades "dois" pórtico em plena via, ou seja na Maia / Trofa, e em Valença.
Se alguém vos afirmar que uma viatura pesada incendiou mesmo na altura em que passava pela parte inferior do pórtico de pagamento não vos parece demasiada coincidência?
Creio que não houve nenhum atentado contra o pórtico no entanto dá que pensar...
O elevado valor das portagens, o atirar com os portageiros para o desemprego e substitui-los por maquinas de pagamento pode muito bem acabar com o bom senso de muitos Portugueses.
Já chega de povo de brandos costumes, já começa a ser "mau de mais", o retirar de direitos ao povo, direitos adquiridos com sangue pelos nossos antepassados, eles revoltaram-se um dia, eles fizeram um "ABRIL" NÓS ESTAMOS A DEIXAR QUE NOS LAPIDEM TODO O SEU ESFORÇO!
Volto a relembrar foi só uma pura coincidência mas...


Sem comentários:

Enviar um comentário