terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POIS É!!!!!

Por falta do jornal do dia ou por este estar ocupado, dei comigo a ler um estudo já com uns dias num jornal sem grande credibilidade a meu ver. Tratava-se do “24 horas”.

Como o dito estudo não me provocou grande interesse ou atenção abandonei a dita leitura mal acabei o meu café da manhã, no entanto durante o resto do dia enquanto papava km, passou-me pela cabeça o tal estudo e, cheguei á conclusão que afinal os tipos têm alguma razão.

Senão vejamos: escreveu este senhor jornalista (ou não), que a nossa média de vida com qualidade ronda os sessenta anos, eu não posso deixar de lhe atribuir razão, mas isto não deixa de ser drástico, ora dediquemos um pouco de atenção ao problema em si.

Os humanos civili… desde o nosso nascimento até aos oito, dez anos não ficam com grandes lembranças, com excepção da escola e um ou outro amigo alem da família claro, nada com grande interesse para a vida, portanto podemos retirar dez anos aos sessenta, todos nós em média dormimos oito horas por dia, é ou não verdade? Temos portanto que descontar dezasseis anos á contabilidade anterior, sobram-nos aí uns trinta e quatro anos certo?

Como passamos nove dez horas no emprego (trabalho) ou a caminho e regresso deste podemos descontar metade dos ditos anos sobejam dezassete, “eu não acredito que vocês gostem de trabalhar, quando muito gostam do que fazem já que precisam de trabalhar) desses dezassete ainda temos que descontar o tempo que gastamos com religiões, mais o tempo referente á nossa alimentação e a expulsar o que sobeja do nosso organismo.

O que dá pelo menos aí uns cinco anos, portanto sobram doze, desses, metade andamos chateados com amigos, familiares, com o nosso clube... Andamos lixados com as ressacas, com o tempo…

Restam-nos então seis anos para sermos felizes, e já agora reparem em mais um pormenor, parte deste tempo de felicidade gastamo-lo em pormenores ou preliminares ou devaneios eróticos, “não vale ranger os dentes em sinal de discórdia” se assim não fosse porque motivo gastam mais tempo na penúltima página dos desportivos?

Como é ficamos por aqui ou continuamos?

Já resta tão pouco, é melhor parar!

Tentem ser felizes no pouco tempo que vos resta.

1 comentário:

  1. Pois é ... e a descontar a tudo o que o meu amigo disse, ainda temos que deduzir o tempo que gastamos a ler o blog dos amigos!!!!

    Grande abraço.

    ResponderEliminar