sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CÃES DESALINHADOS.





O povo afirma.
É a sina da vida!
Em qualquer canto da terra onde estejam seres humanos há sempre discordância.
Por muito esforço que a maioria faça, lá aparecerá um fura filas, greves ou regras haverá sempre um lambe botas de chefe a tramar tudo.
É uma pena que todo o esforço de grupo seja arruinado por um filho da mãe qualquer, que leva a água ao seu moinho a custa de umas churrascadas, e umas caixas de tinto. Em suma é este tipo de gente que acaba com toda a união de qualquer grupo, clube ou empresa.
Pior que tudo isto é quando esse fura filas é o chefe, ou seja aquele que deveria orientar e, em vez de tomar essa atitude prefere tomar as decisões que mais lhe convém a si próprio. Um pastor que não orienta o seu rebanho, um treinador que não orienta os treinos diários mas, levanta os troféus e dá as entrevistas, um padre que não orienta os fiéis mas, recebe as esmolas ou bulas e um chefe que não liga nenhuma ao trabalho diário mas, está sempre de pé na altura de receber louros, sempre ouvi chamar de escovas a este tipo de gente, eu chamo-lhe um grande filho da p…
Ter que lidar com tipos destes todos os dias é obra, ter que sorrir para estes filhos da mãe, é ainda uma obra maior, mas, nada há a fazer é a vida! Se realmente houver paraíso no fim das nossas vidas, de uma coisa tenho a certeza esses filhos da mãe, não vão lá estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário