terça-feira, 28 de abril de 2009

O FIM DO MUNDO




Hoje sem mais nem porque, enquanto bebia um café a meio da manhã abeirou-se de mim um sujeito de aspecto duvidoso, e sugeriu que lhe paga-se um bagaço, como não conhecia o indevido de lado nenhum nem tão pouco sou cliente frequente do estabelecimento recosei o pedido, com a insistência do Homem, e a pouca importância dada ao mesmo, pela (presumo dona do referido estabelecimento) retorqui um bagaço não pago, mas se servir um copo de leite isso pose ser.
A resposta não se fez esperar, é o fim do mundo, “leite” é o fim do mundo, avisou o Homem, retirando-se a falar sozinho, sem dar a perceber o que dizia.
Passei parte do caminho a pensar na situação “o fim do mundo” será que o fulano tem razão, estaremos nós perante o fim do mundo, talvez para alguns, hoje seja o fim do mundo, como será este afinal? Como iremos nós acabar? E quando? Acho que cheguei a uma conclusão. Não, não será com esta gripe dá suínos, não será com o aquecimento global, não será, com nenhum meteorito, então como será o fim do mundo?
Já ouviram porventura falar das invasões de gafanhotos, comem tudo á sua passagem, será com alguma certeza algo parecido, será uma invasão de Chineses, Sim Chineses, eles já estão por ai a espiarmos, já são mais que as mães, e continuam a crescer em numero desenfreado, são um inimaginável contingente, em breve devoram todo á sua passagem, não haverá maneira de os segurar, serão piores que os gafanhotos, reprudusen-se em escala industrial, acreditem eles são o diabo como diziam os mais velhos quando eu era ainda um puto pequeno.
"HÁ NESTA ALTURA NA CHINA CENTENAS DE FÁBRICAS COMO ESTA" não abrir o vídeo se não estiver minimamente preparado,(a) imagens fortes!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário