domingo, 26 de abril de 2009

E AGORA!!!!



Como vai ser o nosso futuro, que vai acontecer a seguir, entramos num dilema com poucas soluções, ou seja estamos conscientes que é preciso mudar rapidamente os nossos hábitos de consumo de energia, pois o planeta não aguenta muito mais.

É necessário mudar para energias alternativas o mais rápido pocivel, para não epotetecarmos de vez a nossa isistencia, mas há sempre um mas, porque temos que pensar o que vai ser dos povos que hoje fornecem o petróleo a todo o planeta.

Será que álguem já parou para pensar, como vai ser a subrevivencia destes povos, sem a sua fonte de financias. Aquela zona do planeta não é de maneira nenhuma autósufeciente a nível alimentar, nem tão pouco há água sufeciente para existir culturas,ou saciar a sede ás suas populações, e todos sabemos que estas não são nada pacificas, aliás eu diria que são até muito agressivas, se de uma década para a outra deixarem de ter compradores para o petróleo como vai ser? Já alguém refleteu o que seria todas estes povos a deslocarem-se em massa e para onde, Iraquianos, Iraquianos, Israelitas, Árabes S., Egitos, Turcos... Como será! Toda esta gente em deslocação, e para onde, onde se encaixam todas estas pessoas, com as suas crenças, com todos os problemas que dai advêm.

Não estaremos nós a caminhar rapidamente para um terceira guerra mundial? Devo ser só eu a divagar coisas sem sem sentido, ou não!

Não seria melhor os senhores do planeta começarem já a pensar nisto, para amanhá não ser tarde de mais, este vai ser um problema muito sério a curto prazo, disto tenho certeza.

É evidente que se por um lado temos o problema do aquecimento global, por outro temos que encontrar soluções para estes povos.

caso contrário é inevivitável um conflito Mundial.


Sem comentários:

Enviar um comentário