sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Li "verdade"... Uma viagem diferente...




É mesmo assim:



Todos conhecemos um sinal de transito que nos indica que na zona podemos encontrar caça grossa.


Um destes dias após me ter deparado mais uma vez com o sinal do veado apanhei em plena via um conjunto de garramos.



Em principio pensei que algum se tivesse extraviado, de seguida a imagem foi completamente diferente.


Seguiam o seu caminho conscientes que os humanos sabem o código da estrada.É verdade que esta é a sua zona, a imagem que proporcionam é qualquer coisa de espectacular, bem sei, há sempre um pouco de perigo mas...
Não é todos os dias que temos um momento de felicidade, esta viagem eu tive o meu.




Segui em marcha um pouco mais lenta que o normal...


Afinal os garranos estavam no seu habitate, sabiam bem o seu destino, não dei conta que algum tivesse "G P S"










4 comentários:

  1. É bonito de se ver... suponho que de noite não deve haver perigo... devem estar a dormir

    ResponderEliminar
  2. Parece que esse sinal de caça grossa vai se colocado em todas as empresas públicas ou ex-públicas, em Belém, São Bento, e por aí fora. bfds

    ResponderEliminar
  3. Taxista p...
    Engano!
    Estes têm nome bem Português, são Garranos e livres como demonstam as imagens, os outros de que fala são outro tipo de animais, nem tão pouco quero ser depreciativo para com os ditos animais, mas os tipos a que se refere são realmente bbbbbbuuuuurrrrroooosssssss....

    ResponderEliminar
  4. Ter Amigos é uma grande riqueza. Eu tenho-os e sinto-me muito feliz pois são juntamente com Deus e a minha família a minha grande rectaguarda.

    obrigada por pertenceres a este grupo de Amigos..
    um beijinho

    ResponderEliminar