sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SPORTING de luto…

Ao passar os olhos como habitualmente pelo “J N” fixei-me um pouco numa notícia grave.



Todas as noticiais que dão conta da existência de vítimas são graves, mas esta deixou-me um amargo de boca, um sentimento de frustração e raiva porque não dize-lo.



Todos os dias nos deparamos com mortes violentas, quer estas sejam derivadas de assaltos, acidentes ou desastres naturais, este caso no entanto saiu um pouco da normalidade, um “pai” que levando o seu filho pela mão decide por termo à vida dos dois, foi atirar-se para a frente de um comboio, poderia ser de um outra maneira qualquer são muitas e variadas as alternativas, não é isso que está em causa, antes a motivação de um pai para por termo à sua vida e decidir levar consigo o seu filho na flor da sua idade, não dando sequer alguma alternativa ao miúdo.



Segundo o texto do jornal o motivo deve-se provavelmente ao abandono por parte da companheira do pai e mãe do miúdo, pode ser um motivo, na cabeça de um homem desesperado, um motivo para muitas e longas lutas, mas para por termo a duas vidas!



Creio que mulher alguma merece tamanho amor, creio que nenhum amor merece tal desfecho.



Pelos vistos o miúdo pertencia ás escolas do Sporting, era aliás um craque em potencia isto deixa-me duplamente triste, triste por uma mentalidade pobre e mesquinha, triste pela perda de um possível craque por parte do meu clube.



Um dia de bandeira a meia haste por parte do meu Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário