sábado, 7 de maio de 2011

TEORIAS DO OITO E DO OITENTA!

Uma semana diferente!



Ainda que alguns factos sejam só fumo sem fogo, com situações que quase todos suspeitam mas não têm coragem de delatar, ficam só a ver no que dá.



Foi como referi um pequeno período recheado de factos surpreendentes.



Passo a referir os “políticos” Portugueses, gente estúpida e sem escrúpulos, sem o menor respeito pelo cidadão comum, aquele que paga impostos…



Estes referidos Srs. resolveram desbaratar o nosso dinheiro sem mais nem para quê, por simples birra ou prazer.



Ao não aceitarem o “pec” 4 e derrubar o governo eleito pelo povo estes políticos de meia tigela provocaram a necessidade de um pedido de ajuda ás instancias europeias, nada de anormal se as medidas destes manhosos Europeus fossem muito diferentes do que já estava programado no tal “pec 4”.



Ou seja estes políticos ou pretendentes a tal (o povo não deve ser tão cego) a única coisa "única" que pretenderam foi derrubar o governo, isto para não desperdiçarem quiçá a única oportunidade de chegarem ao governo da Nação. (uma só palavra “ganância”)



De seguida despertamos com notícias internacionais, “morreu um tal de Bin Ladem”!



Será?



Sou como Tomé (quero ver para crer) simplesmente não acredito nestes Americanos, (democratas da treta) acho estranha a caçada, a morte e o desaparecimento do corpo do terrorista.



Não me esqueço que são os mesmos que condenaram e executaram a morte de “Sadam” e fizeram questão de programar e transmitir em directo a execução.



No mínimo estranho, tão estranho, tão estranho como o tempo que uma polícia tão avançada (cia) levou para encontrar um só homem!



Será que este alguma vez existiu? Não seria este mais uma lenda de ficção?



A ânsia de poder sempre levou esta tribo do norte Americano a fazer o que lhes dá na gana, quando há a possibilidade de alguma venda de armas ou quando estas estão a ficar fora de prazo ou obsoletas logo arranjam um inimigo e fazem uma guerra. (é toda uma industria que está em causa)



Se houver dinheiro diamantes ou petróleo pelo meio quanto melhor, foi assim no Vietname, já tinha sido assim na segunda guerra mundial (que necessidade tiveram para deflagrar a segunda bomba atómica?) (nenhuma afirmo eu com a excepção de humilhar.) uma questão de afirmação lá vai mais uma.



No Iraque foi a mesma coisa o mesmo disparate, (armas nucleares afirmaram eles, com a colaboração de um ignorante Português) onde estavam elas afinal?



Tenho as minhas dúvidas se não foram eles próprios que derrubaram as torres gémeas, é só uma suposição minha, unicamente para terem argumentos.



Nunca acreditei na chegada deles à lua (estranho nunca mais lá voltaram) suou a falso tal como não acredito no bom senso de um regime que não assina os acordos (Quioto, Copenhaga…) num regime que ainda não foi capaz de abolir a pena de morte em alguns estados, (quantos condenados inocentes já mataram?



Já chega, fica só mais uma achega nacional, seis milhões de almas tristes, pobre comercio este fim-de-semana, (de Jesus passou a Deus, de deus passou a judas) a crise agoniza o corpo às pessoas,” o orelhas” vai s agonizar-vos a alma, têm o que merecem!

3 comentários:

  1. Hoje estás mesmo... selvagem ;)))

    E o Bin Laden... deve estar mesmo morto e... eu até dispenso ver as fotos ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    CAMPISMO SELVAGEM

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar