sexta-feira, 20 de maio de 2011

Telhados de vidro!!!!

Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras.



Foi algo que apreendi em miúdo, no entanto nem toda a gente tem noção desta realidade.



Ouvi com alguma atenção a entrevista que o Dr. Amândio Madaleno concedeu à antena “1”, a certa altura da entrevista conduzida por Maria flor Pedroso dei conta que este referido Sr. foi colega de Universidade (Católica) do Sr. deputado e candidato a primeiro-ministro Dr. Paulo Portas, além de outros Srs. políticos da nossa praça.



O caso deste Sr. Dr. Portas é no entanto o mais grave, foi este Sr. que passou horas a implicar com o Primeiro-ministro por este ter uma licenciatura um pouco obscura, não tenho perfeita noção da realidade, como esta licenciatura foi obtida, talvez tenha havido alguma fraude.



No caso do Sr. Dr. Portas a realidade é bem diferente, (para pior claro) é verdade que o dito Dr. Estava inscrito na universidade, mas nenhum colega de turma lhe pôs os olhos em cima, ninguém o conhece nem ele aos seus companheiros.



Pergunto eu quem foi o mais fraudulento afinal? O que teve que estudar num curso manhoso mas estudou ou o que esteve inscrito na Universidade e não apareceu sequer para se dar a conhecer a professores e colegas de turma?



http://www.rtp.pt/antena1/?t=Entrevista-a-Amandio-Madaleno.rtp&article=3687&visual=11&tm=16&headline=13

1 comentário:

  1. Mas eles já não têm telhados de vidro... partiram-se... à bué lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar