sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tão inocentes!

É mentira!


É entira!


É ntira!


É tira!


É ira!


É ra!


É a!


Pois é mais uma vez a acusar as nossas forças de segurança, todos sabemos que é uma barbaridade.


Uma acusação sem o mínimo fundamento, é praticamente impossível haver nas nossas tão leais forças de segurança corruptos e quando falo assim sou capaz de ir a “Meca” só para provar a minha crença nesta gente!


Todos sabemos que ganham pouco, todos sabemos que as suas habitações são autênticos casebres de ciganos, as casas de férias nos “Algarves” são utopias das más-línguas, os carros topos de gama, motos, barcos, os filhos nas universidades … Enfim são invenções ou sonhos de muitos trabalhadores desesperados…


Afinal todos sabemos que os gatunos são todos controlados, que nas cadeias não entram drogas, que as coimas de trânsito são pagas ao estado nunca pagas pela metade ao agente.


Enfim sabemos perfeitamente que nos estádios não entram tacos de basebol nem artigos pirotécnicos ou bolas de golfe…


É verdade que lá de longe a longe há uma ou outra falha como é normal, afinal os agentes da autoridade são humanos, mas como sabemos são casos esporádicos, aquelas acusações de que os presos fogem são as algemas que não prestam para coisa nenhuma, made in china possivelmente.


A fábrica de lanchas rápidas que foi fechada em Valença estava tão dissimulada que era impossível as autoridades darem conta que trabalhavam exclusivamente para os traficantes, afinal de quando em vez vinha um barquito para a malta da segurança, ofertas simples para quem está habituado a pouco…


Meus caros chegou a hora de o povo organizar uma greve em favor dos quatro detidos, eles nem são corruptos, traficantes, ladrões… são apenas “Inocentes” agentes ou chefes na polícia.

1 comentário:

  1. Felizmente que não são todos... nem a maioria.

    Neste país, as ervas daninhas estão espalhadas por todo o lado... se houvesse uma limpeza... isto virava um... deserto lol

    Bjos

    ResponderEliminar