sexta-feira, 30 de julho de 2010

SONHOS!!!!!!!













































































































































































































































































































































































































































Pois é!

Ás vezes saímos desfraldados, com as opções que tomamos, pode parecer um contra-senso mas os sonhos podem sair amargos quando realizados, ou ficam maiores quando deveriam ficar já no cantinho das recordações!

Pensei eu, finalmente, finalmente relizo um sonho de criança, mas, passado o tempo estipulado, corridos os sessenta Km. Varias vezes de lés a lés, esquecendo praticamente que dormir é uma necessidade, que férias também servem para descansar…

Chegou a tão triste hora da partida, e dei conta que afinal só uma pequena parte desse sonho foi realizada, sobram muitas mais partes, é como montar um quadro, só um canto da tela está coberto, faltam mais oito partes.

Deixo um aperitivo, um doce, garanto, é deslumbrante, os catálogos de promoção ficam muito a dever à realidade, aliás há paisagens que nenhuma objectiva será capaz de mostrar, só o olhar atento de quem aprecia o verde da natureza é capaz de guardar em memória.

Para quem queira apreciar ao vivo deixo um conselho, a palavra “Nordeste” não pode nunca ser esquecida, Não é muito divulgada pelos diversos intervenientes, nem pelos nativos mas, não se deixem influenciar e vão ao "Nordeste", é preciso caminhar soar a camisola para alcançar as diversas ravinas, as fantásticas quedas de água ou muitos dos picos e caldeiras, é cansativo mas deslumbrante, é simplesmente fantástico, é Portugal no seu melhor.









































1 comentário: