quarta-feira, 10 de junho de 2009

INGRATOS!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!
É injusto que de um momento para o outro as pessoas mudem de opinião. Isto porque nós humanos, temos a mania que somos capazes de conhecer os nossos.
Não é verdade, nem nunca será, as pessoas que mais admirámos são aquelas que nos surpreendem pela negativa.
Das que sempre desconfiamos, ou pelo menos nos deixam duvidas, por este ou aquele motivo, è bastante fácil de nos precavermos, para qualquer eventualidade, das outras em que confiamos plenamente. Bom aqui as coisas complicam-se e de que maneira “já ouvia em miúdo, são mais perigosos os amigos por detrás que os inimigos pela frente”.
Aqueles (as) que mais reivindicam respeito, na hora da verdade esquecem-no completamente, os que apregoam honra, bom esses são sempre os primeiros a abandonar a barcaça quando começa a entrar água!
Enfim sobram aqueles que tentam passar despercebidos no meio da multidão, para não serem pisados, (tal como proprietário da vivenda avisa quando o cachorro é pequeno) cuidado com o cão não pisem.
Os Portugueses, esses já se esqueceram, em tão pouco tempo, dos malefícios da seita do P S D, desde a líder, Ferreira Leite ao nosso querido presidente da República, passando pelos carismáticos Santana Lopes, Valentim Loureiro, Marques Mendes, Alberto João…
São estas pessoas que querem à frente deste pais?
Pobres Portugueses! Tão fáceis de levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário