sábado, 13 de junho de 2009

É A VIDA!!!!!!!!!!!!

Um ano! depois de pedir e pagar uma requisição de um novo cartão de contribuinte o vulgar N I B, pior que isso durante este longo período efectuei três deslocações ao já referido departamento de finanças para verificar se já estaria pronto, tendo como resposta é favor aguardar.
Bem como já referi passou um pouco mais que um ano -(23/05/08)-(12/06/09) e a resposta agora é a seguinte, agora está em voga o cartão único. Tudo bem é razoável que se vá evoluindo mas, tanto tempo de espera! Sem uma resposta! E, já agora o os 9.60€ que tive de desembolsar quando da requisição! Bom destes, o funcionário apenas referiu que, estavam perdidos. “Perdidos”, "roubados" referi eu muito pouco convencido. Perante a minha indignação o dito Sr. Apenas soube dizer que é possível uma exposição para reaver o meu rico dinheiro, mas reclamar a quem? Bem isso tem que perguntar ao chefe de gabinete, pode chamar esse Sr., não está cá hoje, então como reclamo, de maneira a receber o meu dinheiro? só com a tal exposição, que ninguém naquele departamento soube informar como e a quem se faz.
Porreiro é isto que os nossos departamentos públicos nos arranjam, levam-nos o nosso dinheiro e, nada do documento em pedido em suma uma fraude, ou pior que isso um caso de policia.
Se o erro estivesse do lado do simples cidadão como seria?
Se eu tiver realmente possibilidade de fazer a tal exposição, se chegar a saber a quem a dirigir, por quanto vai ficar esta brincadeira!
Não seria normais os departamentos (públicos ou não) zelarem pelos interesses dos cidadãos!
Se receberam uma taxa por algo acabaram por não produzir não seria normal devolverem rapidamente o dinheiro na referida taxa.
Será preciso pagar a um advogado! Tenham vergonha se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário