terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GANG...


Arrebatar, assaltar, despojar, desviar, surripiar, gamar…

Qualquer destas palavras serve para definir o que os gajos nos estão a fazer.

Roubar talvez seja o mais usual mas parece-me básico, os tipos são de envergadura, e como tal merecem mais atenção…

Creio que esta cruzada contra o povo já está a ser demasiado longa, além de cruel “só me lembro desta palavra da banda desenhada”, a cada dia que passa os elementos do gang inventam mais uma maneira de nos levar os míseros € (mesmo que estes estejam já identificados como os últimos) nada escapa a estes cobradores de impostos de sua Ex. O “coelho”.

Ontem mesmo com a tremedeira do costume “claro é do hábito” lá consegui coragem e abri a caixa do correio, os meus receios tinha fundamento, duas cartas das finanças, mais propriamente da “AT” autoridade tributária aduaneira.

(ASSUNTO) notificação para pagamento de coima, “com redução”

Qual o meu espanto quando me dou conta que a coima se refere a 2008, segundo o gang, neste ano ouve um atraso no pagamento na taxa do imposto de circulação, não, não deixou de ser pago foi um atraso e só ao fim de quatro longínquos anos é que estes ladrões resolvem aplicar a coima.

Eu que já não sei o que foi a refeição de ontem vou agora lembrar-me de um pagamento em 2008, (aliás estes tipos nem têm nada a ver com o assunto pois eram outros os padrinhos que habitavam S. Bento), só o cobrador de impostos de Belém é que era o mesmo.

“Quinze dias é o tempo útil que estas prendas me dão para pagar, caso contrário, ameaçam com uma interminável lista de represálias, “com obrigatoriedade de se comprar uma lupa pois os bandidos escrevem estas ameaças num tamanho tipo minúsculas, mais parecem aquelas instruções da PT, sempre a poupar na tinta na tentativa de enganar o consumidor.

1 comentário:

  1. Portugal já nem para meter o Euromilhões serve, é preciso ir a Badajoz registar o boletim, prémios acima de 5 000, o Estado fica com 20%.

    ResponderEliminar