sábado, 31 de dezembro de 2011

A LINHA FINAL...

Fim de linha...
Este como previa não foi um ano satisfatório, nada de evoluções e muitos, muitos atrasos...
A nível pessoal quase não dei por mudanças com uma excp. falta de numerário, este foi o ponto em que ouve diferenças, aproxima-se rapidamente a passagem para outro nível e a verdade é que não me sinto optimista, antes pelo contrário, não acredito em devaneios mas a coisa vai ficar feia, os tipos la de cima estão a acabar com a classe social onde já me sentia inserido e...
Como vou ter que trabalhar mais meia hora diária em 2012 vou ter que prescindir de algo e claro os blogges estão na linha da frente para o sacrifício, menos tempo quer dizer menos disponibilidades, menos € nos bolsos quer dizer que há que cortar em algo, a net é o que se me aparenta mais viável, talvez o primeiro corte passe por aqui...
Há já me esquecia, não vale desesperar pois o povo é que quis esta miséria, o povo é que decidiu ser masoquista, é este povo que deve sofrer as consequencias...
Bom por mim devo dizer que não vou atender números privados, não vou ligar a insinuações pouco claras, além de que quem primeiro se apresenta é quem deve dar a cara...
ENFIM UM EXCELENTE ANO PARA TODOS, DENTRO DO QUE SEJA HUMANAMENTE POSIVEL.

1 comentário: