domingo, 11 de setembro de 2011

Teorias/ factos /disparates.

Enfim mais um ano, a recordação do povo Americano deve estar bem viva.



No entanto ainda se encontra muita névoa sobre a verdade acerca dos factos, ainda paira muita dúvida, sobre quem mandou atacar as torres, a mim ainda não me convenceram…



É um facto que nunca fui muito à bola com os americanos, daí talvez surjam razões (dúvidas) para eu ser tão séptico. É normal desconfiarmos um pouco mais de alguém (quando) não vamos muito à bola com essa pessoa, partido,clube,sociedade, pode ser uma birra que se atravessa no meu sobe consciente, pode ser a tal teoria da conspiração, pode ser só o meu mau feitio que se atravessa nos meus pensamentos.



Não será a melhor altura para desabafar, mas como disse não vou à bola com povos que têm o armamento como uma das principais industrias, não alinho com tipos que se autodefinem como polícias do mundo sem que para tal tenham sido mandatados.



É verdade que foram maioritariamente Americanos que sucumbiram no onze de Setembro, no entanto parece muito estranho que o “grande” chefe estivesse fora, (com a família) a uns milhares de Kms, logo acompanhado de muitas criancinhas na escola, fico com duvidas porque raio foi o terceiro avião a falhar o alvo, acho estranha a explicação para não terem levantado voo os caças, (estavam preparados e nada de ordem) são a meu ver coincidências a mais, são especulações é verdade mas...



Quem beneficiou afinal com o onze de Setembro? Seriam os malvados da AL-Qaeda com o Osama Bin Laden á cabeça? Ou pelo contrário foi a indústria de armamentos Americana?



As dúvidas continuam a pairar na minha cabeça, mas como nunca fui à bola com os “coitadinhos” dos Americanos dou neste caso algum desconto…



(Fico no entanto com as minhas dúvidas sobre as reais razões para a matança que tristemente hoje se comemora)



Sem comentários:

Enviar um comentário