domingo, 4 de setembro de 2011

ALEGRETE...

Dar uma volta por caminhos diferentes já é norma nos meus tempos livres.

Desta vez não fui à procura de nada em especial, só queria mesmo uma alternativa por entre montanhas...
Uma paisagem deslumbrante, uma terriola pacata, bem longe das passagens habituais, lá num interior desconhecido.









Quando me deparo com um parque natural fico com a impressão que estou em casa.







O passado e o presente.









Nome sugestivo.

























Bem sugestivo, é por isso que não fico em casa...















De perder de vista,





































Alguém de bom gosto deixou uma mensagem, no restaurante local,"O JOÃO" não fui incumbido a tal pelo Sr. Delicado, mas sinto obrigação de afirmar que há naquela casa uma boa relação (qualidade preço)

Um sitio diferente, bem lá longe de tudo e de todos, acolhedor e simpático para com quem o visita, é destes lugares espalhados pelo país que o turismo vive,( como este país carece deste turismo).

1 comentário: