terça-feira, 7 de setembro de 2010

VÃO ENGANAR OUTRO F.P.

Todo em ordem, todo como planeado, já temos um ponto, nada mau!

O que esperavam grandes jogos, espectáculos, pontos…

Que desespero, é esse que vos vai na alma, não estavam à espera?

Reparem, quantos jogadores desta selecção alinham em equipas Portuguesas, quantos têm realmente interesse nesta selecção além das grandes competições, quantos andam realmente por gosto por patriotismo?

Reparem que alguns já renunciaram os outros para lá caminham, porque será?

Madail, Queirós, Agostinho…

Incompetentes, gananciosos…

Qualquer treinador de bancada verifica que esta gente não percebe nada disto, e o tempo que tínhamos um Figo que levava a equipa ás costas já lá vai, agora é preciso gente de trabalho tipo Oceano ou Fernando couto, gente que preferia partir a torcer não podemos continuar com vaidades e caprichosos a defender (enterrar) a selecção.

Como se explica que uma equipa que fica a perder a partir do meio da primeira parte só faça as substituições nos últimos dez minutos, jogadores que não fizeram pré época todo o jogo em campo, outros que estão num bom, (Moutinho) bom, esses ficaram no banco todo o tempo, o meia Leca, meio brasuca meio portuga aqueceu, aqueceu, aqueceu, aqueceu tanto que quando entrou já estava cansado.

(Uma pergunta meio tonta)

Quantos jogadores seleccionáveis entram em campo num jogo entre (Benfica e Porto) é bom que alguém reflicta sobre isto, querem selecções dêem oportunidade aos Portugueses, deixem de comprar Brasileiros ás carradas.

1 comentário: