quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PATA DA MOURA...

Aproxima-se o fim do Verão, aliás creio que este tem sido um Verão dito normal…
Se pensarmos em termos de tempo deixou um pouco a desejar os veraneantes marítimos não tiveram muita sorte, no entanto compensou os “BOMBEIROS “ Portugueses em geral, das amarguras do Verão de 2013 têm estado de férias bem merecem.
No entanto o Verão ameno não tem sido vantajoso em todos os aspectos, as vespas “Asiáticas” têm complicado a vida à malta os Bombeiros também levam por tabela, é uma praga e pêras.
Normalmente associamos o Verão às ferias, no meu caso o Campismo vem sempre á frente, este ano não foi muito diferente, no entanto ouve um facto ocorrido que diferenciou este dos outros Verões “A PATA DA MOURA” bem sei que a malta por esta altura está a pensar lá esta este gajo a divagar, não é o caso estou apenas a recordar algo de diferente algo de bom num Verão quase normal, surgiu quase por casualidade (tempo instável) uma pequena mas gratificante

 estadia na “PATA DA MOURA” para um campista descrever uma casa de turismo de habitação não é tarefa fácil, no entanto como esta passagem pela dita pata merece ser relembrada, o Sr. Custódio Lico merece aqui algum realce, “bem sei que publicidade não costuma ter aqui entrada” mas esta é diferente a casa é qualquer coisa de indescritível, uma mistura de fantasia e loucura só possível no imaginário dos mais ousados, uma criação de um “louco” para uma serie de desenhos animados.
Se pensarmos que a pata da moura está situada na principal entrada do parque de Montesinho temos sempre mais um motivo para esquecermos os duzentos e poucos km que separam o mar do parque, um fim-de-semana ou umas férias fazem sempre milagres, sossego da pata é garantido, como diz o Sr. Lico nem os cães se ouvem.

(Uns dias neste palácio é uma lavagem ao cérebro garantida, só há um problema, fica uma dependência…)

Sem comentários:

Enviar um comentário