sábado, 23 de novembro de 2013

Anarquia!


Eis onde este país chegou!

O povo protesta na escadaria do Parlamento e a polícia carrega nesse mesmo povo, o mesmo que lhes paga o ordenado todos os meses!

Eis que chega mais uma vez! A vez das forças de segurança protestar…

Todo seria normal, se estes tipos não tivessem jurado defender a constituição, tudo seria normal se os membros de forças especiais de serviço tivessem carregado sobre os manifestantes, e detido uma data deles, como aliás sempre fizeram em anteriores manifestações.

Todo seria normal se hoje, amanhã e dias seguintes estes anormais se limitassem a ficar encurralados nas esquadras ou postos de policia.

Enfim eu creio que estes tipos não justificam o ordenado que lhes pagamos, portanto:

Ou se demito o governo e se modifica a constituição da república ou estes tipos têm que se demitir em conjunto.

Não aceito só uma demissão, não chega que o chefe de P S P se demita e fica tudo em ordem, não! Eu quero que esses srs saiam de fininho, eu já não confio, eu não acredito em tipos que por interesse pessoal passam por cima de uma “lei” que por muito estupida que seja ainda é lei, e que eu saiba está acima de tudo, não se querem sujeitar saiam, demitam-se é assim que que as pessoas honradas fazem, seus incompetentes!

Bem sei que vão afirmar em coro, mas isso é uma anarquia! É verdade, mas antes uma anarquia que manter malandros que só se interessam em passar multar ao zé povo.

      

1 comentário: