sexta-feira, 1 de julho de 2011

Até o "Sol" se sente envergonhado...







Saber que vou ser “roubado” mais uma vez é muito triste e revoltante (aliás é um sentimento mais de revolta) que de tristeza que nesta altura me invade, revolta não pelos ladrões, revolta antes por todos aqueles que os elegeram.


Foi o povo, esse mesmo povo que vai pagar bem caro a ousadia de eleger um Presidente, e uma maioria laranja…


Bem sei que somos um povo com pouca cultura, mas não era preciso ser muito inteligente para ver o que estes senhores pretendiam, levaram décadas a conseguir realizar a profecia de Sá Carneiro, um Presidente uma maioria, sempre o povo esteve atento, e muitos foram os anos de dificuldades, nunca o povo cedeu a tais intentos.


Devo confessar que levei algum tempo para me habituar a este novo panorama político, sabia que eles iam entrar a matar, sabia que o "Portas" e companhia se iam vingar deste povo, no entanto nunca imaginei um cenário tão fora do razoável para o povo que os elegeu.


Em miúdo recorda-me que no meio de algumas brincadeiras quando (algum se estatelava pelo chão logo os companheiros afirmavam “bem-feita”) hoje apetece-me dizer o mesmo bem-feita seus ignorantes, é muito bem-feita assim os pediram assim os têm.


Bem sei que muitos (tal como eu) vão pagar as favas sem terem culpa no cartório, mas maioria é maioria... É claro que vamos ter mais do mesmo, com este ministro dos negócios estrangeiros, é canja, mais uns submarinos vindos da Alemanha ou quem sabem uns porta-aviões Americanos, o povo paga, para o ano é o subsídio de férias e porque não acabar com as férias, tal como prevejo que vai acontecer com a maioria dos feriados não religiosos sim porque com os religiosos até podem mudar as datas mas esses ficam, com esses estes meninos não se metem, o Vaticano ainda tem muita força por cá, esses estão garantidos, o resto meus senhores tem um fim à vista.






O povo merece, assim os quis assim os tem…

2 comentários:

  1. Deixo o mesmo comentário que deixei no LOL...
    Não consigo entender porque votaram num partido que se apregoava de liberal... será que este povo é todo rico? ingénuo?... masoquista? votou depois do almoço... e estava grosso? ;)
    Só tenho dúvidas :-(

    E isto é só o começo... infelizmente, vem aí muito mais.
    Claro que quem votou neles ainda se vai arrepender mas, vai ser tarde demais, esta será a comissão liquidatária e fará tudo o que a U.E. mandar... cair no precipício, tal e qual, como a Grécia :(

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. lindo por do sol, tenho seguido o teu blogue, adoro.
    tenho pena não ter um marido que aprecia essas lindas paisagens.
    obrigado por me fazer viver um pouco esses passeios, pelo menhos na imaginação.
    continua

    ResponderEliminar