Um pequeno espaço entre vegetação serve para a tenda de "um" nómada…
Precisa simplesmente de luz solar, de vegetação para protecção do vento, de ficar bem longe dos humanos para não ficar exposta a perturbação ou ruídos.
“se passar por perto por favor tente ouvir o silencio, e já agora deixe tudo como encontrou”
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Olhares diferentes, foi isto que eu vi
Bem sei que tambem as há por aqui! No entanto como não percebo muito da matéria e achei que eram diferentes resolvi mostrar.
Carissimo, Foram tiradas na Madeira? Parecem tipicas de lá. Muito bom gosto ... é importante conhecermos "o outro lado" de algum que de certa forma apresenta uma imagem, digamos ... reservada. Muito bem campista ... continue selvagem!
Fica de facto no meio do atlântico, mas não é na terra do d… Alberto João, já deveria saber que só sou feliz quando livre, e na terra que refere as coisas não se passam bem assim. HÁ ainda a referir que em poucos Km. Vive-se de maneira muito diferente, com contrastes inexplicáveis, ou seja a vida no Funchal é elevada ao extremo se comparada com a pobreza do Curral das Freiras, é só um exemplo mas gritante…
Carissimo,
ResponderEliminarForam tiradas na Madeira?
Parecem tipicas de lá.
Muito bom gosto ... é importante conhecermos "o outro lado" de algum que de certa forma apresenta uma imagem, digamos ... reservada. Muito bem campista ... continue selvagem!
Fica de facto no meio do atlântico, mas não é na terra do d… Alberto João, já deveria saber que só sou feliz quando livre, e na terra que refere as coisas não se passam bem assim.
ResponderEliminarHÁ ainda a referir que em poucos Km. Vive-se de maneira muito diferente, com contrastes inexplicáveis, ou seja a vida no Funchal é elevada ao extremo se comparada com a pobreza do Curral das Freiras, é só um exemplo mas gritante…