sábado, 24 de janeiro de 2009

De volta

Hoje sem saber bem como nem porque resolvi voltar a tentar escrever qualquer coisa.
Todo tem um principio e um fim, mas também pode haver um recomeço e é isto que estou a tentar fazer, tal como o meu regresso a escola, também este será um recomeço, não tenho a sertesa se vale para alguma coisa mas pelo menos servirá para matar algum do meu tempo pois não tenho sono.
como nada de especial se tem passado nesta santa "terrinha" parece me lógico falar do roubo ao nosso ex. sargento da policia!!!! que pena roubaram-lhe os painéis? E logo a um policia? já agora porque não aproveitarem para levar o moro que está em frente, que por coincidência também é do mesmo senhor!!!!!!!!! ou de um filho. antes que mate alguém!!! pois mate! porque qualquer dia vai acontecer um acidente grave, e isto porque ninguém consegue dislumbrar nada, quando tem que sair a nacional "14" isto com a conveniência da junta de freguesia da câmara municipal e da junta autónoma de estradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário