segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MAIS UMA VEZ!!!!!!!!

Mm dia a casa vem abaixo.

Desde miúdo que venho a ouvir constantemente esta frase sem que nunca nada aconteça de especial.

Mas nesta altura estou com um pressentimento que algo vai suceder,pois os problemas financeiros que nós ratos do monte! Estamos já habituados a sentir na pele PASSARAM-SE A VIVER NA CASA DAS AVES RAPINAS(bancos e seguradoras)!!!!!! Sendo assim quem vai ficar a perder desta vez? os mesmos de sempre pois claro, o pobre coitado que gastou todos os cêntimos que tinha nas contas poupança reforma tem duas soluções 1:levanta todos esses cêntimos e tem que pagar ao estado o reembolso ou então deixa andar e qualquer dia vai tudo numa falência fraudulenta da nossa banca !!!!!!! pois claro que os milhões que ganharam até agora já estão de certeza nos paraísos fiscais: POBRE PRETO VAIS SER ENGANADO MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!

sábado, 27 de setembro de 2008

Refletir.

Que se passa:
Algo está mal, com um monitor(a)novo e só!!!!!! quatro elementos,não estará na hora de haver uma paragem para reflectir? ou nem vale a pena, será que os responsáveis estão todos a dormir?
não terá havido algumas injustiças pelo meio? ou será que todos perdemos o bom senso de uma vez!!!!!
tenho a impressão que uma reflecção em conjunto não seria má ideia.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E AGORA?

Tenho vindo a perder algum do meu sono, com os problemas que o pessoal está a ter com os empréstimos bancários.
Os bancos aproveitaram na ultima década e meia a passagem de uma onda de euforia económica para nos levar todo o suor derramado.
Ou seja quando nos deslocava-mos a uma ajencia bancária para negociar um empréstimo, os bancários tentavam e várias vezes conseguiam enfiar-nos mais uns milhares de euros que não tínhamos a mínima necessidade. Comprar carro novo, mobília, ou então iludirmos-nos com umas férias era a base que utilizavam para nos ludibriarem.
Hoje estamos a pagar esses bens que já não têm valor algum e continuaremos por mais uma ou duas décadas.
Claro que alguém ganha com esta miséria. e esse alguém pretende que nós que quase nos safávamos com uma vida regular voltemos aos anos sessenta ou seja ficamos sem as nossas habitações por tuta e meia e esses bandidos depois vão aluga las quem sabe ao antigo dono
para que nunca mais pensemos sequer em ser independentes a nível económico.
Ou seja vão voltar a haver só os ricos e os miseráveis como no tempo do estado novo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

p.... q.... p....

Sem mais nem menos!
É assim que se mudam os programas, claro que só o faz quem tem autoridade para tal, e normalmente não tem o mínimo respeito pelos outros. Pois a relação de (chefe com o pessoal) que tem a seu cargo normalmente não é nada pacifica e quem acarreta com as culpas acaba sempre por ser o mais pequeno e os louros bom esses são sempre para o chefe,ainda que na maior parte das vezes este não tenha mechidouma única palha para tal.
Bom mas como o seu salário é sem duvida mais elevado está tudo justificado!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sonhos frustrados

Pois acabou o Verão e mais uma vez parte dos planos acabaram furados, sim furados nada aconteceu como tinha edealisado, es as expectativas eram tão elevadas.

Bom foi só mais um ano, talvez para o próximo claro sempre a porcaria do próximo, ano após ano.

Como a esperança de vida nos tempos hatuais está nas seis sete talvez com sorte oito décadas, metade das mesmas já eram, sabendo eu que as duas ultimas não dão para rigorosamente coisa nenhuma

começo a ficar preocupado pois estou a ficar sem tempo útil.

será que vale a pena passar por este planeta azul sem na realidade o conhecermos minimamente.

Será que não é uma fraude passarmos por este tempo hatual sem tirarmos o os dividendos "dos riscos e da coragem "que os nossos antepassados idealizaram para os vindouros "um novo mundo ao mundo" será que valeu a pena o que eles arriscaram para nos mostrárem o caminho. Tanta tecnologia tanta arrogância para no fim de contas passarmos uma vida sem arriscarmos nada, todo em nome da estabilidade.

Pois, estabilidade económica,estabilidade no emprego,na família na suciédade e o resto ninguém quer ser feliz, já pensaram que só vivemos para os outros grande parte da nossa vida, sempre a pensar no futuro, mas qual futuro, não temos direito a futuro, é preciso viver o presente.

tenho dado comigo a pensar no porquê de tantos suicídios, será que os seres que o fazem o fazem de animo leve ou por outro lado são decisões muito bem pensadas, quem tem razão, afinal?

Os que têm coragem de mudar ou os que se limitão a esperar sem argumentos para mudar coisa alguma no seu destino, e caminham lentamente para o abismo, como o pardal para a boca da serpente.

não haverá nenhuma relação com os acidentes em excesso de velocidade, não serão estes na sua maioria puros suicídios, não me parece lógico tanta gente com pressa de chegar a algum lugar pré definido.

bom já chega de raiva, já compri a minha parte do acordo já coloquei quem me substitua neste planeta, "compri com a minha obrigação" manter a popolação estável neste pais. Tenho o direito de penssar um pouco em mim próprio, que tal uma mochila e uma tenda e partir a boleia, sem destino por essa Europa fora.

SONHOS SEM PÃO POUCO ESTAR A DORMIR!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NÃO É JUSTO

Temos sempre a ideia que guardar algo para futuro é uma necessidade ou então uma garantia de futuro.
Em parte esta maneira de pensar tem muita lógica mas, á sempre um mas.
quando damos conta que pessoas com quem nos habituamos a viver e conviver desaparecem de um momento para o outro, ficamos com a sensação que está tudo irradio nada é como nós imaginámos, será que vale a pena, será que não é mais sensato viver um dia de cada vez, e aproveitar todas e qualquer oportunidades para sermos felizes no dia a dia.
Nunca acreditei que o nosso caminho está traçado sempre fui de ópinião que cada um faz a sua rota por onde deve ir,mas perante estas situações fico a pensar se realmente vale a pena ou não trassar projectos e idealizar uma vida.
Não será preferível viver o dia a dia sem pensar na porcaria do futuro pois este só vai existir para alguns outros (e na maioria das vezes) os que mais sofreram para levar uma vida direi tinha como idealiza o povo (PORCARIA DE VIDA.)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

POBRES E SEM DIGNIDADE (BUFOS)

Dar a volta! tambem é uma arte e se for á cuta de outros!!!!!!
Chefiar algo deve ser um compromisso tomado com vontade de vencer:
Não uma decisão tomada de ânimo leve,á espera que as coisas corram naturalmente cheguem a bom porto, sem o mínimo esforço sem a mínima dedicação e pior sem o devido respeito a quem faz esse esforço e tem essa dedicação.
Claro que para todo nesta vida é necessário ter um pouco de sorte, e se a esta juntarmos alguma competência, talvez as possibilidades de susseço aumentem um pouco, mas há sem duvida os que
não alinham nesta teoria e prefiram,passar por cima de tudo e de todos para alcançarem os seus hobjetivos sem nenhum escrúpulo ou pudor.Estes porem durante algum (largo)tempo levam a água ao seu moinho e são sem duvida os maiores, mas como diz o povo a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima:
Só espero que não seja tarde demais quando isto acontecer pois os os danos causados podem nessa altura não ter a mínima recuperação.e quem fica a perder são os que de alguma maneira lutaram durante muito tempo pelas causas.
Claro que os bem falantes nessa altura abandonam o barco pois não têm por este nenhum respeito ou carinho, normalmente acabam a cuspir no prato que comeram.