sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sonhos frustrados

Pois acabou o Verão e mais uma vez parte dos planos acabaram furados, sim furados nada aconteceu como tinha edealisado, es as expectativas eram tão elevadas.

Bom foi só mais um ano, talvez para o próximo claro sempre a porcaria do próximo, ano após ano.

Como a esperança de vida nos tempos hatuais está nas seis sete talvez com sorte oito décadas, metade das mesmas já eram, sabendo eu que as duas ultimas não dão para rigorosamente coisa nenhuma

começo a ficar preocupado pois estou a ficar sem tempo útil.

será que vale a pena passar por este planeta azul sem na realidade o conhecermos minimamente.

Será que não é uma fraude passarmos por este tempo hatual sem tirarmos o os dividendos "dos riscos e da coragem "que os nossos antepassados idealizaram para os vindouros "um novo mundo ao mundo" será que valeu a pena o que eles arriscaram para nos mostrárem o caminho. Tanta tecnologia tanta arrogância para no fim de contas passarmos uma vida sem arriscarmos nada, todo em nome da estabilidade.

Pois, estabilidade económica,estabilidade no emprego,na família na suciédade e o resto ninguém quer ser feliz, já pensaram que só vivemos para os outros grande parte da nossa vida, sempre a pensar no futuro, mas qual futuro, não temos direito a futuro, é preciso viver o presente.

tenho dado comigo a pensar no porquê de tantos suicídios, será que os seres que o fazem o fazem de animo leve ou por outro lado são decisões muito bem pensadas, quem tem razão, afinal?

Os que têm coragem de mudar ou os que se limitão a esperar sem argumentos para mudar coisa alguma no seu destino, e caminham lentamente para o abismo, como o pardal para a boca da serpente.

não haverá nenhuma relação com os acidentes em excesso de velocidade, não serão estes na sua maioria puros suicídios, não me parece lógico tanta gente com pressa de chegar a algum lugar pré definido.

bom já chega de raiva, já compri a minha parte do acordo já coloquei quem me substitua neste planeta, "compri com a minha obrigação" manter a popolação estável neste pais. Tenho o direito de penssar um pouco em mim próprio, que tal uma mochila e uma tenda e partir a boleia, sem destino por essa Europa fora.

SONHOS SEM PÃO POUCO ESTAR A DORMIR!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário