quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desagradados e com vergonha!

Afinal que raio se passa?

Anda o povo a falar pelas esquinas a reclamar pelos cantos, a reclamar à socapa, porque será?

Será desilusão, será que começam a dar conta dos erros, calma malta ainda é muito cedo para lamentações.

Não estão satisfeitos com o Padre, pensassem antes de agir, (empurraram o melhor que por cá apareceu no pós P.J.F. dos Santos.)

Todos sabemos, que algo vai mal, mas não é de hoje, porque não o deixaram partir? Porque andaram com paninhos quentes? Têm o que merecem, não vale de nada o murmurar pelas esquinas da igreja após os actos religiosos, (principalmente os que se realisam à noite).

Bom já agora e a atalhe de foice, para quando o tapete na nossa estrada camarária, bem junto à nacional 14, antes das eleições foi (era) uma maravilha, estava tudo programado, o Zé-povinho lá foi no engodo mais uma vez, aí está o resultado, retiraram o tapete ficou um buraco escancarado e até quando? Haverá por ai alguma oficina de mecânica com necessidade de vender amortecedores.

Tenham calma que para as próximas eleições lá vêm os doces de feira e o vinho do Porto, têm o que merecem povo da Santa “terrinha”.

domingo, 4 de abril de 2010

Finalmente, um fim de semana sem chuva!




























Este ano não temos tido uma Primavera digna desse nome, continuamos com este tempo húmido e um pouco frio, não estávamos nada habituados a isto, temos saudades do calor e do cheiro a flores, paciência!

O ano de 2010 veio com outras vontades, nada de tendas, não dá para pensar em campismo, no entanto temos paisagens diferentes do habitual, vale sempre a pena arriscar um fim-de-semana, por este norte, húmido e frio as paisagens são incríveis.