quarta-feira, 25 de junho de 2008

Como desvendar cada dia os diferentes humores?

Como desvendar as pessoas com diferentes humores?
Haverá alguma técnica em especial? Será que ainda não somos capazes de deixar os nossos próprios problemas em casa cada vez que vamos para o nosso emprego?
Os nossos chefes, subordinados, patrões, alunos, professores, colegas, clientes assalariados etc.
Têm que aturar o nosso mau feitio quando não temos paciência para o que estamos a faZe, será que temos o direito de chatear todos os que nos rodeiam nos nossos dias maus, e exigir que as pessoas que nos rodeiam passem uma esponja sempre a cheirar a fresco?
NÃO, NÃO, NÃO, os nossos direitos acabam quando começam os direitos dos outros!
Viver em sociedade, exige direitos e deveres,e respeito mutuo, tanto pelo rico como pelo mais pobre.
Todos somos elementos da mesma sociedade.
De que valem as falinhas mansas , nos dias seguintes, se nem dermos conta que fizemos asneira da grossa!

terça-feira, 24 de junho de 2008

ALGUEM AFIRMOU!

As coisas mais desagradáveis,
que os nossos piores inimigos
nos dizem pela frente.
Não se comparam com as que
os nossos amigos dizem de nós
nas nossas costas.

QUANTO NÃO VALE ESTE PERIODO DE FESTAS POPULARES?

Pois então todos divertidos:
Claro festas em Lisboa,Porto,Braga,Povoa de Varzim e um pouco por todo o pais, claro o Zé povinho nem dá conta das desgraças que por ai vão.
o apito dourado esquece-se com o euro este com os Santos populares as greves (do combustivel )com a praia, e o governo (bom esse) nem se diverte nem tem oposição credível para uns debátesinhos mais acalurádos. O que teremos já para a semana talvez mais um roubo de igreja do papa ao Benfica, para a festa continuar.
Pois, que será deste povo se não houver algo para o entreter, uma guerra civil não vinha nada a calhar,á que inventar alguma coisa para entreter as tropas, pois quando acabarem as festas e não houver entretimento o povo vai dar conta que está completamente teso vai ser um problema, nem todos vão ficar quietos á porta das tascas a contar os cêntimos a ver se chega para o bagaço.
A ver vamos, (ATENÇÃO ISTO VAI PEGAR FOGO.)

sábado, 21 de junho de 2008

E AGORA! ! !

Fim de linha.
Todos de volta ao trabalhinho, a festa já acabou.está na hora de guardar as bandeiras,os cascois, as bejecas há essas não que servem para apagar as mágoas.
Não tenham pena o tipo não leva muito tempo está de volta,lá na terra de sua majestade não se passa por cima de tudo e de todos,não se chama de parvo quem lhe paga o salário a peso de ouro, para manter as manias, SIM MANIAS, arrogância nunca faltou a esse senhor títulos, esses nem por sombra, na baliza fica o minino do montijo,(feha os olhos em todas as saidas) (avestruz) o lateral esquerdo é Paulinho (nem sabia o que estava lá a fazer)o defesa esquerdo ficou em Espanha o outro que podia fazer alguma coisa daquele lado(M Veloso)ficou sentadinho no banco para não estragar o penteado,bom como sempre cá estamos á espera das férias (CANDIDATOS DA TRETA) agora resta-nos apoiar os Turcos. e que tal se vesitase-mos a expo em zaragoza,uns dias por lá davam jeito para esquecer.
BORA LÁ! mochila ás costas e VIVA O VERÃO NO PARQUE DE CAMPISMO.
(o Madail que pague os milhões aos lampiões que saíram tão prejudicados do quarto lugar)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Que tal o resultado da greve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então satisfeitos?
já deram conta do resultado grande greve?
Era rasuavel que pelo menos pensassem que esta greve não era nossa mas das entidades patronais,e eles nem sujaram os sapatos de verniz para levarem a deles a avante, nenhum de vóces deu conta que só arranjou inimigos por essa estrada fora, sem nenhum lucro.
pior agora vão passar as noites que podiam estar em família ao volante por essas auto estradas fora para garantirem o resultado da greve ao vosso patrão.
pergunto eu ?
QUEM TOMBOU ?
Seria algum dos senhores que vigiavam ao longe nos seus potentes Mercedes/volvo ou Porches não:foi um dos nossos! QUEM GANHOU? Foram eles.nós ganhamos inimigos pois maltratamos os nossos camaradas do asfalto..
se queriam uma greve que tivessem TOMATES e impedissem as suas viaturas de saírem dos parques.
Bom ai vem o calor vamos pegar na tenda e vamos acampar.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Direitos e deveres

O direito á GREVE é sem duvida legitimo, não entrar em greves também deveria ser.
Não é de maneira nenhuma rasuável que queiram fazer dos seus direitos as obrigações do demais.
não confundir LIBERDADE com arrugancia, não é justo parar uma empresa, uma cidade ou até um PAIS por conveniência de alguns.
Amanhá vamos ter todos que pagar os prejuisos causados por esta situação ai ninguém se vai lembrar que foram os grandes frótistas a causa desta lamentável greve.
Não a razão nenhuma para as secutes litorais não pagarem portagens,muito menos descontos haver nos combustiveis para a industria rodoviária, pois quem paga como sempre é sem duvida o consumidor final.
Querem greve fiquem de férias,não apares são nas estradas ,pontes e rotundas a intimidar quem precisa de ganhar o pão de cada dia,não destabilisem mais a pobre economia NACIONAL, já chega de travessuras Quem acaba por pagar como sempre é o zé povinho.

domingo, 8 de junho de 2008

A TAL VESITA DE ESTUDO

Os elementos que não chegam a tempo e horas devem ser penalizados!
As pergunta que se impõe,onde esteve o tal estudo previsto:
Que aprendemos de útil neste dia, que contacto ouve com os temas ao natural, quem teve coragem para verificar as águas, quem procurou por possíveis energias renováveis, e gelo ou degelo subida ou não dos níveis da agua. alguém verificou alguma alteração, tenho a impressão que só as (geleiras artificiais que sairam recheadas)sofreram desgaste, acentuado no seu conteúdo primitivo. Bom tirando o pânico gerado pelo pela hora do jogo da nossa selecção,(valeu bem o esforço) todo correu ás mil maravilhas, claro esta é a minha opinião.
(Atenção criticas só positivas)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Coisas de miudos!

  • Como de miúdos todos temos um pouco.
  • tenho a leve sensação que deve haver sempre uma segunda oportunidade, pois todos erramos em determinado momento.
  • Os erros devem servir sempre como lição nunca como meio de arremesso tanto no presente como no futuro pois o passado quando não foi de todo feliz melhor será esquecer para não voltar a ser lembrado.
  • claro que todos os problemas devem ser debatidos quando a união de uma comunidade pode estar em causa.
  • este é mais um apelo de bom senso para que todos possamos ultrapassar mais esta prova de fogo.
  • Não deixa no entanto de ser um aviso a navegação, pois todos temos o dever de respeitar e claro exigir o mesmo tratamento para nós mesmos.

domingo, 1 de junho de 2008

POSTIGA DE VERDE.

Postiga o novo goleador de Avalade:
Temos que esperar para ver o que vai dar,sempre será melhor que que este (Porovic) que esteve esta época, e não vamos ter levesinho por muito tempo.
Claro que negociar com o papa é sempre um risco mas já tivemos casos bons(Rui Jorge,Pacheco, A Sousa etc.
á que segurar nos miúdos e temos um bom plantel.
QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE?BAIXAR UM CÊNTIMO OS COMBUSTIVEIS, COMO VAI AGORA A GALPE PAGAR OS CHORUDOS ORDENADOS AOS ADEMENISTRADORES PAGOS A PESO DE OURO? VEM PODIAM ESPERAR MAIS UM DIA, AFINAL A SELECÇÃO DOS SEMI BRASILEIROS ATÉ GANHOU, O POVO NEM DAVA CONTA DA FOME NEM DAS CONTAS QUE FICARAM POR PAGAR.
NEM TODO É MAU JÁ TEMOS MAIS ENTRETIMENTO PARA AMANHÁ PRESIDENTE(A) NA OPOSIÇÃO! POR FAVOR NÃO BRINQUEM MAIS COM ISTO:
TODOS SABEMOS QUE ESTA GENTE NÃO TINHA NINGUÉM PARA CHEGAR A PRIMEIRO MINISTRO MAS PELO MENOS ALGUÉM QUE OBRIGASSE ESTE GOVERNO A ANDAR ATENTO, ASSIM NÃO TÊM NESSE CIDADE DE SE ESFORÇAREM.
COM A CHEGADA DO EUROPEU DA BOLA TODO ESQUECE SE GANHAR-MOS UNS JOGUITOS CASO CONTRÁRIO A AMARGURA AINDA VAI SER MAIOR E AS BEGECAS LÁ FICAM NO FRIGURIFICO MAIS DOIS LONGOS ANOS.