sexta-feira, 22 de julho de 2011

A foto...



Bem sei que gostos não se discutem,

no entanto esta é a meu ver a mais bem conseguida foto dos últimos tempos.

(Era para ser inserida num bloco de muitas, no entanto dei conta que merecia algum destaque e ficou só)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma capital de destrito qual?

O que teria feito?


Até as pedras...
























































Vista para contemplar com calma !



























































Agora escolha por onde quer entrar...









































Só para quem pode...







Factos são factos...






Há processos que se arrastam pelos tribunais, há amigos que se perdem por mera desconfiança, outros são a intriga que leva ao desespero na procura de um culpado, este fica quase sempre oculto para todo o sempre, enfim, nunca aparece o culpado, normalmente quando estes factos se desenrolam em festas femininas é muito difícil alguém ser capaz de descodificar algo.




No entanto há ocasiões que o culpado fica bem enterrado mas com o rabo de fora esta imagem é de facto um destes casos (o criminoso está mesmo ali)

sábado, 16 de julho de 2011

FESTAS...

O merecido descanso...Sofrimento...





Está quase...



Quem sabe ler expressões...



Festa!


Agora percebo o que leva o povo ás touradas...



(Saber sofrer também pode ser uma arte...)












terça-feira, 12 de julho de 2011

Esperança!

Será nostalgia...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Portugal, conhecem?

Uma torre, monumento nacional, rodeado por um palacete... (transformado em adega...) Um excelente vinho verde produto local...




Se houver exagero no consumo...

(ficam em paz.)


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vigarice.

Com que então o Sr. Dr. afinal só queria ser presidente…


Primeiro da República, (o povo não quis) depois da assembleia da República a (oposição não quis) o menino ficou birrento e foi secar as lágrimas para a “A M I”.


Afinal como é que é os Laranjinhas arranjaram um cabeça de lista por Lisboa e o tipo foge a sete pés da responsabilidade assumida com os eleitores, só ficava se presidisse a alguma coisa.


Eu já estou habituado a estas fantochadas, afinal o Alberto João é sempre cabeça de lista pela Madeira e nunca se sentou no parlamento a defender a sua região.


São formalidades dirão alguns, é verdade mas parece-me fraude e quando esta é continua parece vigarice para não ser mais sarcástico.


Começaram mal meus Srs. começaram mal!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Até o "Sol" se sente envergonhado...







Saber que vou ser “roubado” mais uma vez é muito triste e revoltante (aliás é um sentimento mais de revolta) que de tristeza que nesta altura me invade, revolta não pelos ladrões, revolta antes por todos aqueles que os elegeram.


Foi o povo, esse mesmo povo que vai pagar bem caro a ousadia de eleger um Presidente, e uma maioria laranja…


Bem sei que somos um povo com pouca cultura, mas não era preciso ser muito inteligente para ver o que estes senhores pretendiam, levaram décadas a conseguir realizar a profecia de Sá Carneiro, um Presidente uma maioria, sempre o povo esteve atento, e muitos foram os anos de dificuldades, nunca o povo cedeu a tais intentos.


Devo confessar que levei algum tempo para me habituar a este novo panorama político, sabia que eles iam entrar a matar, sabia que o "Portas" e companhia se iam vingar deste povo, no entanto nunca imaginei um cenário tão fora do razoável para o povo que os elegeu.


Em miúdo recorda-me que no meio de algumas brincadeiras quando (algum se estatelava pelo chão logo os companheiros afirmavam “bem-feita”) hoje apetece-me dizer o mesmo bem-feita seus ignorantes, é muito bem-feita assim os pediram assim os têm.


Bem sei que muitos (tal como eu) vão pagar as favas sem terem culpa no cartório, mas maioria é maioria... É claro que vamos ter mais do mesmo, com este ministro dos negócios estrangeiros, é canja, mais uns submarinos vindos da Alemanha ou quem sabem uns porta-aviões Americanos, o povo paga, para o ano é o subsídio de férias e porque não acabar com as férias, tal como prevejo que vai acontecer com a maioria dos feriados não religiosos sim porque com os religiosos até podem mudar as datas mas esses ficam, com esses estes meninos não se metem, o Vaticano ainda tem muita força por cá, esses estão garantidos, o resto meus senhores tem um fim à vista.






O povo merece, assim os quis assim os tem…