domingo, 27 de março de 2011

MEL EM POTENCIA!







Uma das minhas andava perdida fiquei por casa só para a orientar, aproveitei para verificar o repasto que ainda podem explorar... Sabem é mel que procuro... Alem de outras coisas é doce sabem?

domingo, 20 de março de 2011

PENEDO DAS LETRAS!

O caminho!

A caverna.

Eis a prova da importancia da região!


Na cabeça de cada um!



Braga lá ao fundo!



Uma obra da natureza!




quinta-feira, 10 de março de 2011

NATUREZA VIVA.





Uma tarde de fim de Inverno, soalheira quanto baste para que as pessoas não fiquem enfiadas num qualquer centro comercial.

Quando resolvemos procurar algo a gosto acabamos vezes sem conta por ser surpreendidos.

No meio do impensável, e quando procurava só o som de um riacho livre e de água límpida, acabei por dar conta que uma obra de arte pode estar em qualquer lado, uma simples ponte quando olhada com a devida atenção pode mostrar-nos algo que as pessoas nunca reparam

Arte digna de uma capela Cristã ou de uma mesquita judaica, o som arrasa qualquer distraído que goste de natureza, o caminho no meio do matagal mostra-nos outra faceta do despertar natureza …


Em suma a natureza prepara-se para a chegada de Primavera.


terça-feira, 8 de março de 2011

Depois de uma noite cansativa!



Quando o despertar se dá um pouco mais tarde, sem o som abrupto do despertador, quando ainda nos sentimos um pouco ensonados, quando não temos muitas preocupações porque é feriado, podemos reparar em algo que nos é familiar, familiar ao ponto de não nos despertar atenção em particular.

Hoje no entanto resolvi guardar a imagem que se vê da janela da tenda, não está um dia encantador de sol, mas ainda estamos em pleno Inverno e…


segunda-feira, 7 de março de 2011

Manter tradições!







Bem sei que alguns vão ficar escandalizados!

Eu também queria ser vegetariano mas…














Não resisto.