domingo, 16 de novembro de 2008

Diferenças.

Desde muito cedo que venho a sentir na pele as dificuldades da vida, vida que nem sempre tem sido muito justa, mas do mal o menos, pois quando era ainda bastante miúdo e quando me sentia frustrado, com algo ou com alguém, pensava várias vezes (deixa estar que um dia ainda te vão dar algum valor, ainda vais ser um grande Homem.)
passaram os anos, e, nada se move em meu favor, nada como quem diz, quase nada, pois aqueles que no passado me maltrataram também não estão em grandes condições, com ex. dos que já nasceram ricos, mas esses não passam de uns coitados a tentár proteger o seu dinheiro, nunca souberam bem para que serve. Aliás não conheço nenhum rico feliz!!! não passam de parasitas!
Bom mas voltemos atrás pois,passados três décadas fico várias vezes a pensar nas horas mais mortas, afinal tu cresceste realmente mas as tuas atitudes não condizem com aquilo com que sonhaste: pois em vez de um grande Homem, ficaste um simples Homem grande, tens atitudes que nem a um miúdo se recomendão, bom não tens alternativa, mas tenta fazer com os que te rodeiam não percebam as tuas limitações.