domingo, 31 de agosto de 2008

TAL E QUAL( o que merecemos)

Vergonha .
É sem duvida o que sinto!
Segundo o numero de adeptos (e títulos conquistados no tempo da outra senhora) (roubos de igreja na hatualidade).
QUANTOS PORTUGUESES AVIA NO grande clássico DA NOITE ?
QUATRO TITULARES ? outros tantos a suplente!
E querem selecções competitivas a nível internacional!
Não querem é que países como a Argentina a Espanha o Brasil e outros tenham algum sucesso
porque Portugal nem sabem quem representa se joga na Europa ou na Ásia (por favor deixem estas fantuxadas de uma vez para sempre:
caso contrário (mais uma vez por favor) vão competir para Espanha ou para a Argentina pois neste campeonato não não não têm lugar equipas a entrarem no terreno de jogo com( dez)10
digo bem dês estranjeiros é sem duvida uma vergonha!!!!!!!!!!!!!! Como vamos formar uma selecção competitiva?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tão pequeninos e tão mal tratados:


Tão pequeninos.

O que as equipas de arbitragem fiséram ao vitória nas duas mãos da pré eliminatória para a liga dos campeões não se faz,não traz prestigio para ninguém muito menos para a UEFA, só mostra a falta de respeito que a Europa do futebol tem por nós, faz lembrar o que a liga portuguesa faz com alguns clubes aqueles que não alinham nas aldrabices dos pintos ,oliveirinhas, loureiros,vieiras etc.

Enfim a escumalha que domina o futebol português de há duas décadas a esta parte.

O vitória meteu-se no meio, não facilitou entrada aos meninos, LEVOU POR TABELA, duas grandes penalidades sugadas em Guimarães e nem uma palavra da nossa federação para a UEFA.

Estes já que não foram confrontados pelas entidades competentes continuaram com a festa

arranjaram mais um GATUNO holandês para acabar o trabalhinho pois claro é de intere-se da UEFA que esteja na liga uma equipa suíça em detrimento de um desconhecido vitória pois claro

e da federação Portuguesa MAIS UMA VEZ NEM UMA PALAVRA GRANDES COBARDES.

Se em vez do vitória fossem os lampiões soltavam todos os cães possíveis e imaginários como é um clube pequenino(e ainda por cima ganhou dentro das quatro linhas o direito a estar na pré eliminatória da liga milionária ninguém levanta uma palha ninguém quer saber!

Pobres coitados!TENDE VERGONHA!

sábado, 23 de agosto de 2008

Férias com fim á vista!!!!!!!!

Ai está o fim das férias!
Acabam estas volta o futebol,voltam já a seguir as aulas, quem sabe as primeiras chuvas,enfim o rambe rambe do costume.
Tanta ilusão tantas esperanças e tudo passa a correr que nem damos conta, pois é daqui a nada já começamos a dar conta que as lojas começam a vestir-se de vermelho para festejar mais um Natal. e vem logo logo o ano novo, e nós nem damos conta que lá vai mais um ano.
Tantas dificuldades, tanto sofrimento para no final apenas gozarmos alguns dias,e já todos esperamos pela próxima festa, mesmo sem darmos conta que estamos á sua espera.
É para isto que vivemos é para isto que nos esforçamos durante um ano.
Bem se tem que ser assim que seja, divertimos-nos com os artistas da bola com as ilusões e desilusões que nos vão provocar semana após semana. porque se não for assim ainda sofremos mais as amarguras da vida.

domingo, 17 de agosto de 2008

Festas da térrinha !!!!!!!

As festas da santa térrinha, deram um pouco de bronca!
Mas não há nenhuma razão para se dizer mal dos festeiros ou de estes sentirem qualquer embaraço ao emfrentárem as pessoas:
(1:) -Quem não tem dinheiro não tem vícios,não há razão nenhuma para gastar-mos mais que aquilo que conseguimos amealhar:(trabalho durante um ano e peditórios).
(2:)-quem está desponivel para fazer melhor que se apresente.(criticar é fácil mas trabalho!)
(3:)-O que ficaria pior rebentar mais umas centenas em fogo e ficar em divida para com o empresário que fornece o fogo, ou como aconteceu limitar o dito fogo ao dinheiro desponivel?
(4:)-porque motivo num passado bem recente levaram as festividades para um patamar impocivel de atingir pelos festeiros seguintes e vindouros!
(5:)-a quem queremos agradar com 3-4 noitadas? que interesses estão por detrás deste hábito.
É altura de parar parar para pensar se nesta pequena comunidade existe possibilidades económicas para estas despesas, e se os críticos de quem faz algo se chegam para que na próxima como tanto apregoam as nossas festas sejam do seu agrado.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tempo de férias:

Quem tem culpa?
Quem é o responsável'
quanto tempo não temos um Verão decente?
Porque não mudamos os nossos hábitos e mudamos o nosso periodo de férias?
Quem beneficia com as férias todas no (chamado) Verão?
Porque será que as escolas têm um periodo de férias tão alargado nesta altura quando podia ser mais dividido,para facultar mais oportunidades de descanso aos pais durante o ano principalmente na Primavera, altura em que o clima é sem duvida mais ameno.
Será mesmo necessário parar o Pais em Agosto?
Porque motivo temos que gozar as férias quase todos ao mesmo tempo?
Quem beneficia com isto?
De uma coisa tenho a certeza, não é o comum trabalhador assalariado!
Quem será?